domingo, 11 de maio de 2008

Anaïs Werneck - Strong hostess



A modelo Anaïs Werneck trabalhou em agências como a Elite e Lumiere, fez trabalhos para a Coca Cola, Shopping Morumbi, Claro, Grendene, SENAC, Shopping Muller, Shopping Estação, Capitolium, capa da revista Top View Luxo edição de abril 2008, entre outros.Curitibana, Anaïs hoje esta de volta á cidade após uma temporada em Buenos Aires,onde modelou e trabalhou como hostess em night clubs como o Asia de Cuba. Sinônimo de beleza, simpatia e personalidade, Anais é a strong girl escolhida como hostess, por que ela também é a cara da festa!


Marina Dias: strong sensuality!



Mais uma strong girl,que vem a Curitiba no dia 17 de maio,dividindo as pick ups com Adriana Recchi, Marina Dias,uma das modelo-celebrity mais disputadas do mundinho fashion, promete dá um toque de glamour e beleza a mais na Strong Girls.




More pictures: http://www.latinartmuseum.com/brazil_files/marina_dias.htm

sexta-feira, 9 de maio de 2008

Copacabana Club: a strong band!


A banda que veio para ficar, Copacabana Club,que chegou incendiando na noite de Curitiba, com um som moderno, novo e quem pensa que para uma banda fazer sucesso e possuir um público que se acaba na pista cantando seus hits são necessários anos e mais anos de estrada não conhece o Copacabana Club. A mais nova sensação do cenário alternativo de Curitiba surgiu no final de 2007 e quase botou abaixo todos os palcos onde se apresentou.O quinteto formado por Lulli Frank (guitarra), Tile Douglas (baixo), Alec Ventura (guitarra e vocais), Cami C (teclado e vocais) e Claudia Bukowski (bateria) mistura o que há de melhor no indie rock com toques de eletrônico, punk e até mesmo bossa nova. O resultado é uma batida dançante ideal para tocar nas pistas mais agitadas.
Para quem quiser conferir o som do Copacabana Club, a banda disponibilizou quatro faixas demo no myspace (http://www.myspace.com/copacabanaclubmusic). E, no dia 14 de maio, irão ao ar as novas mixagens feitas pela produtora Ruth Varella no estúdio Wall To Wall (Chicago, USA) juntamente com as faixas mixadas por Rodrigo Stradiotto.

Ana Flávia


Ana Flávia abusa de todas as vertentes eletrônicas em seus sets. Nada escapa aos seus ouvidos, se a música for boa. House, eletro, disco, rock, minimal, funk e até techno se encaixam em notáveis concertos. O groove que faz o coração bater, que faz a noite acontecer. Suas influências infinitas, o cinema, as vozes, o inusitado, o conhecido, a técnica especial com o mixer e os toca-discos criam essa atmosfera às vezes lúdica, às vezes moderna, excêntrica ou sofisticada, que a DJ passa para a audiência. É DJ residente e também promoter do projeto Máfia, no festejado Club Vegas, uma gang sonora com mais 3 amigos: os DJs André Juliani, Paula e Dubstrong, com quem apresenta uma saraivada de batidas que viajam do underground ao pop em uma noite nada convencional, sempre com convidados gringos em todas as edições. De Berlin a Saravejo, o mundo já se apresentou nas memoráveis noites de sábado. No mesmo Vegas, a DJ pode ser vista uma vez por mês no after-hours mais famoso do Brasil, o Hell’s Club, tocando o que o rock foi e para onde o rock vai. Na Rockfellas, às quintas, a veia rockabilly pulsa com o punk em outra noite fixa da DJ. Já no D-Edge você pode ouvi-la sempre em algum projeto durante a semana. É também curadora do projeto itinerante Evangeline, que une música e grafite, em uma iniciativa que pretende abrir espaço aos jovens artistas da arte de rua para mostrarem seus trabalhos além dos muros da cidade. Toca freqüentemente nos clubs mais importantes de São Paulo e se apresenta regularmente de norte a sul do país, e também no exterior. Buenos Aires, Bogotá, Medelin, Chile e Roma já passaram por sua rota. Em 2006 passou 2 meses na Europa fazendo uma turnê por 5 países. Começou em Barcelona no descolado festival Sonar, um dos mais importantes do mundo, e deixa sua marca no lounge da Red Bull Music Academy, fazendo parte dos 20 produtores e djs do mundo inteiro considerados os novos talentos da música eletrônica. Praga (Radost Club), Milão (Magnolia), Lausanne (Vevey) e Berlin (Bar 25 e Facez Club) já dançaram ao som da moça.


MySpace:
http://www.myspace.com/djanaflavia



Adriana Recchi







Adriana é strong girl, que mostra sua força fazendo e acontecendo na noite de São Paulo, tornando-se símbolo das mais descoladas baladas. Adriana também é famosa pelo estilo pin-up de ser. Há um quê de Louise Brooks, um tanto de Betty Page e mais um tanto do look sado-masoquista em suas produções. A marca registrada, além da simpatia e da elegância, é a franjinha negra.Adriana Recchi trabalha hoje como promoter, hostess e assessora de eventos. Ela começou sua trajetória no histórico Hell’s Club, no auge da música eletrônica em São Paulo em meados dos anos 1990. Desde então se tornou a hostess mais destacada e requisitada da noite paulistana, ganhando prêmios e admiradores. O trabalho no universo musical foi apenas o estopim para Adriana envolver-se com moda e artes. Hoje, ela centra seu trabalho em assessoria de eventos, produzindo mailings específicos focados no tripé moda, artes e música e ainda no agenciamento de hosts para eventos.Paralelamente, Adriana Recchi é promoter junto com Vivi Flacksbaum da descolada festa semanal On the Rocks no clube D-Edge, um dos mais prestigiados do mundo pela sua programação de ponta. Adriana também se apresenta como DJ. O seu bom-gosto musical a levou a tocar em diversas festas e clubes.




Strong Girls - garotas que fazem!



Gisa Gabriel,Sandra Carraro & Fernanda Dias estão à frente na produção do projeto Strong Girls, a mais nova festa que promete movimentar o circuito de baladas curitibano. A festa vai acontecer dia 17 de maio, no Jokers, trazendo a Curitiba mulheres incríveis das cenas de moda, música e arte do Brasil. Estrelando na primeira edição, um casting de primeira formado pela super top Marina Dias, que irá dividir as pick ups com a diva da noite paulistana, a hostess e assessora de eventos, Adriana Recchi; a premiadíssima dj Ana Flavia da agência Smartbiz de SP. Além das beldades que prometem sacudir a pista, a festa conta também com uma ilustre convidada,mostrando sua versatilidade como dj, a jornalista Ana Clara Garmendia, que irá nos deliciar com a sua presença e seu set, mostrando suas músicas preferidas. Tudo isso ainda balanceado com o charme e o som da Banda Copacabana Club que presenteará o publico com um pocket show, mostrando por que a banda vem para ficar! Preparando a pista para todas essas beldades, teremos as promoters no comando das pick ups, Gisa Gabriel e Sandra Carraro, ícones já conhecidos na noite curitibana.

Toda essa sonoridade será complementada com imagens criadas especialmente para o projeto, pelo talentoso Vj Daniel Zanardi.

Music, Nice people, atitude, montação, fashion: os bons tempos estão de volta!

Se joga... Que a gente se encontra na pista!

quinta-feira, 8 de maio de 2008