O AGENTE(costura), da artista plástica Lisa Simpson, é um ateliê de criação e customização que traz uma alternativa para a moda convencional. As peças são transformações de roupas vintage e de segunda mão, todas exclusivas. O ateliê visa a individualidade de cada pessoa e a artista discute, por meio das roupas, o excesso do consumismo e da massificação da moda, trazendo um trabalho único e artesanal. A questão da reciclagem de materiais como uma conscientização do nosso papel com a natureza na idéia de reutilizar aquilo que já temos ao invés de consumir cada vez mais. A artista atende as pessoas que querem transformar as próprias roupas, alem de uma produção constante e itinerante, como vai estar na Strong Girls, que dá total apoio à novas idéias para os velhos modelos.
quinta-feira, 28 de agosto de 2008
Strong and Fashion
sexta-feira, 22 de agosto de 2008
Strong Promoters
A Strong Girls é um projeto idealizado por Sandra Carraro, Gisa Gabriel e Fer Dias, três ótimos exemplos de strong girls, que conseguiram movimentar o circuito de baladas curitibano e vão continuar trazendo a Curitiba mulheres incríveis das cenas de moda, música e arte do Brasil.
Vamos conhecer um pouco mais as idealizadoras do projeto Strong Girls:Sandra Carraro - Sandra Carraro já é uma instituição da noite curitibana. Já foi uma das locutoras pioneiras da extinta rádio Estação Primeira, a nossa rádio rocker maldita, que tinha uma excelente programação que deixa saudades até hoje. Foi também radialista da 91 Rádio Rock [ex 96 Rádio Rock]. Formada pela escola AIMEC, tornou-se uma das djs mais requisitadas de Curitiba, animando as pistas, com seu set eletrizante. Ela já abriu para shows do Stereo Total, Max de Castro, , já tocou no projeto E-Rocks na Pulse, no Jokers, na Vibe, na EarthDance, Mundo Mix Party (SP),dentre outros lugares. Bagagem musical a moça tem de sobra, agora é só conferir, mais um dos seus eletrizantes sets dia 30 na Strong Girls!
Gisa Gabriel - Natural de Curitiba, radicada
Fer Dias – Figurinha carimbada das melhores baladas curitibanas, Fer Dias, definitivamente sabe o que é uma boa festa, não é a tôa que sua estréia como promoter conseguiu reunir gente bonita, descolada e de atitude, mostrando seu poder de Strong Girl!
quinta-feira, 21 de agosto de 2008
Perverts Decor
Perverts Visuals - criado desde outubro de 1999 pelo designer Gilberto Mendes, no qual introduziu cenografia com elementos inéditos infláveis e outros de efeitos visuais INOVADORES em festas de musica eletrônica e posteriormente em eventos diversos tais como Corporativos, Socias, Vitrines, Stands, TV e Cinema. Criam e produzem mobiliário exclusivo, luminárias especiais, objetos de design com todos os tipos de materiais, iluminação e desenvolvimento de projetos cenográficos e especiais.
O conceito Perverts é totalmente ispirado no mundo das artes visuais e design do passado, presente e futuro, bem a cara da Strong Girls e por isso que a Perverts assina a nossa decoração trazendo mais charme e atitude a festa.
Imprima o flyer e ganhe desconto
Imprima o flyer da festa e ganhe desconto, clique na imagem para ler melhor as infomações!
quarta-feira, 20 de agosto de 2008
Anna Gelinskas,puro glam na Strong Girls
Ela é hostess, cantora, atriz, historiadora, modelo e dominadora. Ana Gelinskas hoje canta no Club Granfino e ainda trabalha como hostess da Bubu Loungeon onde também se apresenta, sempre glamurosa. Atípica, lírica,medieval e renascentista, Anna Gelinskas, busca passar emoção pela voz antes de qualquer mensagem. Loira, tatuada e dona de uma voz que alterna potência e doçura, ela busca nas divas do cinema e da música de décadas passadas a inspiração para o repertório e os ousados figurinos que desfila nos palcos. Entre suas referências estão as atrizes Marlene Dietrich, Hedy Lamarr, Betty Davis. E, claro, Liza Minelli, que levou o Oscar por sua interpretação no célebre musical Cabaret, de Bob Fosse, além das cantoras americanas Anita O’day e Carmen McRae. É nelas que se baseia para suas elogiadas performances. “Uma cantora de cabaré precisa interagir com o público. Estimular sua imaginação, mas sem jamais cair na vulgaridade”, explica Ana, que, antes de brilhar nos palcos, freqüentou os bancos da Boston University, nos Estados Unidos, onde se formou em arqueologia.
Anna Gelinskas, uma strong girl, que promete surpreender Curitiba, dia 30, no Jokers, com sua envolvente performance e encantadora voz.
Dj Gláucia ++, strong power!
Gláucia é figura descolada da cena clubber paulistana desde seu início nos anos 1990. De barwoman ela pulou para a cabine de som dos melhores clubes de São Paulo a partir de 1999. Como brincadeira, começou a tocar naquele ano na sua própria noite, o projeto Cio 80’s, que na época acontecia na Torre do Dr. Zero.
Em 2000, o Cio 80’s mudou-se para o clube Stereo (onde hoje funciona o D-Edge) e lá Gláucia formou dupla com a DJ Ana Flávia tocando músicas dos anos 1980. A partir daí Gláucia começou a comprar discos de música eletrônica, principalmente electro, tech house e techno, e a dupla se desfez.
O Cio 80’s é um capítulo à parte na vida de Gláucia . O projeto que hoje atende apenas pelo nome Cio tornou-se sucesso de público e agora privilegia breaks, bootleg, electro, disco punk e sonoridades dos anos 80 e 90. Atualmente, o Cio acontece todas as quartas-feiras no clube D-Edge e tem como DJs residentes Glácia , Oscar Bueno e Magal. Em 2000, o Cio ganhou o prêmio Melhores da Noite Ilustrada, da colunista Érika Palomino da Folha de S.Paulo, como melhor noite fixa, e em 2001 ficou em segundo lugar na mesma categoria. Gláucia e seu projeto Cio reúnem os amigos da primeira leva de clubbers de São Paulo, muitos deles dos tempos do Hell’s Club e Sra Krawitz, que gostam do ar despretensioso de "festinha" e do som retrô; e o sucesso do projeto já arrebanhou um público jovem.
Em dezembro de 2001 Glaucia começou o projeto Elektra com a promoter Rô Ornellas. Gláucia é DJ residente semanal, dividindo a cabine de som com os residentes mensais Magal, Spavieri, Oscar Bueno e Pil Marques. Atualmente o Elektra acontece no Dust Club (ex-Massivo). Gláucia também é residente bimestral do projeto Vênus Automática, no clube Ampgalaxy.
Casas noturnas onde a DJ toca ou já tocou: D-Edge, Lov.e, Ultralounge, Ampgalaxy, Tostex, Fosfobox (RJ), Dama de Ferro (RJ), Sala Especial, Bar 13, Hotel Cambridge, Saraievo, Soe Lounge, Noturna (Campo Grande – MS), Torre, Box, Stereo, Massivo, The Pub (Sorocaba – SP), Clube São Roque (S. Roque – SP) e na festa do colunista do jornal O Dia Amazonense (Manaus – AM).
Strong Girls,nova edição dia 30 de agosto
Depois do grande sucesso da primeira edição, a festa Strong girls, acontece novamente, prometendo repetir o sucesso e garantindo que os bons tempos realmente estão de volta. A festa, produzida por Gisa Gabriel, Sandra Carraro e Fer Dias, acontece novamente dia 30 de agosto, no Jokers e trazendo à Curitiba novas strong girls e reunindo atitude e estilo em uma super balada. E para animar a festa, comandando as pick ups teremos GLAUCIA ++, ANNA GELINSKAS (LIVE),a fashion designer KARINA KULIG,dividindo as pick ups com o fotográfo ANTÔNIO WOLFF e mais as residentes GISA GABRIEL E SANDRA CARRARO. Uma festa imperdível, com decor by Perverts e comemoração do niver do RUDY (PONNEI / FORD MODELS)!
domingo, 11 de maio de 2008
Anaïs Werneck - Strong hostess
A modelo Anaïs Werneck trabalhou em agências como a Elite e Lumiere, fez trabalhos para a Coca Cola, Shopping Morumbi, Claro, Grendene, SENAC, Shopping Muller, Shopping Estação, Capitolium, capa da revista Top View Luxo edição de abril 2008, entre outros.Curitibana, Anaïs hoje esta de volta á cidade após uma temporada
Marina Dias: strong sensuality!
Mais uma strong girl,que vem a Curitiba no dia 17 de maio,dividindo as pick ups com Adriana Recchi, Marina Dias,uma das modelo-celebrity mais disputadas do mundinho fashion, promete dá um toque de glamour e beleza a mais na Strong Girls.
More pictures: http://www.latinartmuseum.com/brazil_files/marina_dias.htm
sexta-feira, 9 de maio de 2008
Copacabana Club: a strong band!
A banda que veio para ficar, Copacabana Club,que chegou incendiando na noite de Curitiba, com um som moderno, novo e quem pensa que para uma banda fazer sucesso e possuir um público que se acaba na pista cantando seus hits são necessários anos e mais anos de estrada não conhece o Copacabana Club. A mais nova sensação do cenário alternativo de Curitiba surgiu no final de 2007 e quase botou abaixo todos os palcos onde se apresentou.O quinteto formado por Lulli Frank (guitarra), Tile Douglas (baixo), Alec Ventura (guitarra e vocais), Cami C (teclado e vocais) e Claudia Bukowski (bateria) mistura o que há de melhor no indie rock com toques de eletrônico, punk e até mesmo bossa nova. O resultado é uma batida dançante ideal para tocar nas pistas mais agitadas.
Para quem quiser conferir o som do Copacabana Club, a banda disponibilizou quatro faixas demo no myspace (http://www.myspace.com/copacabanaclubmusic). E, no dia 14 de maio, irão ao ar as novas mixagens feitas pela produtora Ruth Varella no estúdio Wall To Wall (Chicago, USA) juntamente com as faixas mixadas por Rodrigo Stradiotto.
Ana Flávia
Ana Flávia abusa de todas as vertentes eletrônicas em seus sets. Nada escapa aos seus ouvidos, se a música for boa. House, eletro, disco, rock, minimal, funk e até techno se encaixam em notáveis concertos. O groove que faz o coração bater, que faz a noite acontecer. Suas influências infinitas, o cinema, as vozes, o inusitado, o conhecido, a técnica especial com o mixer e os toca-discos criam essa atmosfera às vezes lúdica, às vezes moderna, excêntrica ou sofisticada, que a DJ passa para a audiência.
MySpace:
http://www.myspace.com/djanaflavia
Adriana Recchi
Adriana é strong girl, que mostra sua força fazendo e acontecendo na noite de São Paulo, tornando-se símbolo das mais descoladas baladas. Adriana também é famosa pelo estilo pin-up de ser. Há um quê de Louise Brooks, um tanto de Betty Page e mais um tanto do look sado-masoquista em suas produções. A marca registrada, além da simpatia e da elegância, é a franjinha negra.Adriana Recchi trabalha hoje como promoter, hostess e assessora de eventos. Ela começou sua trajetória no histórico Hell’s Club, no auge da música eletrônica
Strong Girls - garotas que fazem!
Gisa Gabriel,Sandra Carraro & Fernanda Dias estão à frente na produção do projeto Strong Girls, a mais nova festa que promete movimentar o circuito de baladas curitibano. A festa vai acontecer dia 17 de maio, no Jokers, trazendo a Curitiba mulheres incríveis das cenas de moda, música e arte do Brasil. Estrelando na primeira edição, um casting de primeira formado pela super top Marina Dias, que irá dividir as pick ups com a diva da noite paulistana, a hostess e assessora de eventos, Adriana Recchi; a premiadíssima dj Ana Flavia da agência Smartbiz de SP. Além das beldades que prometem sacudir a pista, a festa conta também com uma ilustre convidada,mostrando sua versatilidade como dj, a jornalista Ana Clara Garmendia, que irá nos deliciar com a sua presença e seu set, mostrando suas músicas preferidas. Tudo isso ainda balanceado com o charme e o som da Banda Copacabana Club que presenteará o publico com um pocket show, mostrando por que a banda vem para ficar! Preparando a pista para todas essas beldades, teremos as promoters no comando das pick ups, Gisa Gabriel e Sandra Carraro, ícones já conhecidos na noite curitibana.
Toda essa sonoridade será complementada com imagens criadas especialmente para o projeto, pelo talentoso Vj Daniel Zanardi.
Music, Nice people, atitude, montação, fashion: os bons tempos estão de volta!
Se joga... Que a gente se encontra na pista!