sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Strong Promoters

A Strong Girls é um projeto idealizado por Sandra Carraro, Gisa Gabriel e Fer Dias, três ótimos exemplos de strong girls, que conseguiram movimentar o circuito de baladas curitibano e vão continuar trazendo a Curitiba mulheres incríveis das cenas de moda, música e arte do Brasil.

Vamos conhecer um pouco mais as idealizadoras do projeto Strong Girls:

Sandra Carraro - Sandra Carraro já é uma instituição da noite curitibana. Já foi uma das locutoras pioneiras da extinta rádio Estação Primeira, a nossa rádio rocker maldita, que tinha uma excelente programação que deixa saudades até hoje. Foi também radialista da 91 Rádio Rock [ex 96 Rádio Rock]. Formada pela escola AIMEC, tornou-se uma das djs mais requisitadas de Curitiba, animando as pistas, com seu set eletrizante. Ela já abriu para shows do Stereo Total, Max de Castro, , já tocou no projeto E-Rocks na Pulse, no Jokers, na Vibe, na EarthDance, Mundo Mix Party (SP),dentre outros lugares. Bagagem musical a moça tem de sobra, agora é só conferir, mais um dos seus eletrizantes sets dia 30 na Strong Girls!









Gisa Gabriel - Natural de Curitiba, radicada em São Paulo, Gisa Gabriel é coordenadora de produção e uma das sócias da produtora de eventos Chess Produções. Atualmente, Além de criar, coordenar e produzir eventos, ela também se aventura como Dj em festas e eventos pelo Brasil tocando rock, eletro rock, punk rock, new wave, 80’s e afins. Ela explica que o projeto tem como objetivo mostrar as tendências de comportamento no segmento de entretenimento noturno com uma linguagem moderna, resultando em um evento para quem procura novidades.








Fer Dias – Figurinha carimbada das melhores baladas curitibanas, Fer Dias, definitivamente sabe o que é uma boa festa, não é a tôa que sua estréia como promoter conseguiu reunir gente bonita, descolada e de atitude, mostrando seu poder de Strong Girl!

Nenhum comentário: